Menores Negócios Que Deram Direito: Inspire-se

São Paulo, junho de 2018 - O IT Forum X é o único evento de tecnologia que discute todos os tópicos voltados a profissionais que têm suas vidas impactadas na tecnologia digital e pelas alterações que ela promove. Um desses palestrantes é Marcelo Sales, diretor de Vendas da Hitachi Vantara.

O executivo fala no painel “Transformação digital - esqueça a agricultura de precisão. Vivemos a era da agricultura da informação!”. Pro especialista, é possível utilizar o vasto volume de dados que produzimos pra alavancar a produtividade da agropecuária em o mundo todo nos próximos anos. Outro nome é Carlos Castilho Baldan Pimenta, consultor e profissional com mais de trinta anos de experiência na Xerox do Brasil. No painel “O futuro radiante e modelos de uma comunidade digital”, Pimenta aborda como avanços da mobilidade urbana, internet, biotecnologia, blockchain, inteligência artificial, entre outros, conseguem causar impactos no futuro próximo.

Advertisement

A redução das posições de trabalho, a indispensabilidade de um acordo sobre isto ética e controle das inovações, elaboração de currículos flexíveis, e efeitos sociais e emocionais que são capazes de vir das transformações pelas quais passamos bem como estão na pauta do consultor. Os profissionais de marketing bem como estão contemplados na programação, com apresentações como “Martech - O que devia saber a respeito da transformação digital em marketing e vendas”.

O questão é explorado por Márcio Reis Pinto, diretor-executivo da Debrief. O pretexto é claro: nunca houve tanta presença de TI pela efetivação das estratégias de marketing, setor que tem recebido orçamentos cada vez maiores nas empresas. E com eles, maior cobrança de resultados. Brevemente, a organizadora do evento, a IT Mídia, divulgará a grade completa de palestras, com todos os membros convidados.

No decorrer de 2 dias, serão dez palcos com plenárias e sessões paralelas, e mais de 150 palestrantes de empresas pioneiras do Brasil e do mundo. Mais informações neste link. A IT Mídia é uma organização brasileira pioneira e líder de mercado em soluções integradas B2B pros líderes do setor de TI, compostas por estudos, mídias e eventos.

Advertisement

Dessa maneira, antes de administrar um negócio respectivo ou uma franquia, saiba super bem qual o ritmo de trabalho que você deseja. A Credibilidade Do Marketing Digital Pra Médicos Gestores seu desejo seja ter o sábado e o domingo livres para descansar a mente e cultivar relacionamentos, visualize 20 redes de franquia que incentivam essa jornada de trabalho.

As informações foram fornecidas pelas próprias marcas. A Amiste Café é uma rede de franquias que trabalha com a locação de máquinas automáticas de café e bebidas quentes para o mercado corporativo. Além do valor da locação, o franqueado também ganha com a venda de café, chocolate e novas bebidas de marca própria. Os Melhores Cursos De Marketing Digital Do Brasil , nas quatro unidades próprias e pela primeira franquia, trabalha-se de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Advertisement

Dessa maneira, o franqueado não necessita trabalhar no sábado e no domingo. A rede de microfranquias de limpeza residencial e comercial Clear Clean começou no franchising em 2013. Alguns dos serviços oferecidos pelas unidades franqueadas são higienização de carpetes e impermeabilização de estofados. A franqueadora diz orientar uma jornada de serviço de 44 horas semanais, diluídas em cinco dias da semana.

A rede de franquias Dona Resolve foi fundada em 2013 é especializada em limpeza e facilidades. A Ecobike Courier é especializada na logística express e sustentável, trabalhando com entregas feitas completamente por ciclistas. São 6 unidades franqueadas em 4 estados brasileiros. Segundo a rede de franquias, tal a equipe administrativa quanto os ciclistas trabalham apenas ao longo dos dias úteis. A Espaço R.I. (Redução Instantânea) é uma rede de franquias focada em clínica de resultados rápidos.

Share This Story

Get our newsletter